sexta-feira, setembro 07, 2007

Fernanda Santiago XXI (Escultura/Cuspido e Escarrado)

Ui!!
Não pega não q dói...
Porra, quase me mói,
o crânio!!
Ai... mas não foi golpe errado...
... limpa a baba

e o catarro ... Ei!!!
Não me meche no arranho!!!!

Fernanda Santiago XX ( Ao telefone)

amor... te estou
em todo lugar
me amortecendo a morte.
Meu ar motivo.
Uma,
A q há.
Mór.
Norte.

segunda-feira, setembro 03, 2007

depois da chuva
(no telhado)
gotas de Sol
cristalizado.

Fernanda Santiago XIX

chegaremo-nos Fim
:
o vc no mim
assim
muito além do porquê.
Morreremos jardim
pois, no Dia, o Sim
nascerá-nos bouquet.
Aquém interessa?

Aos Ninguém

Eu sei.

Q só além Lei.

a
l
é
m
a Lei.
L e i a.
Leu?
Tá lendo, né?
Vai acabar, hein?
Cabou.

Sangue Latindo

Canalhas!!!!
Ele não fazia mal a ninguém!!!!!
Cretinos!!!
Calma, calma q papai vai cuidar de vc...
Filhos da puta...

Ré (ativa)

AMAR É ARMA
a
d
i
t
r
e
v
n
i