segunda-feira, setembro 03, 2007

Ré (ativa)

AMAR É ARMA
a
d
i
t
r
e
v
n
i

12 comentários:

Manoela Guerreiro disse...

Esse 'ré' está desatvado.
Amar não é arma.
Vc tentou mas não consegui.

"Ame de qualquer lado.
AMA."

Manoela Guerreiro disse...

Antes que vc me chem de analfabeta..

*Conseguio.

Manoela Guerreiro disse...

*Chame.
Esse seu brog come minhas letras.

Gibran Sousa disse...

não é p'ra te chamar de analfabeta não, mas é conseguiu, "conseguio" não existe, pelo menos não antes de você. bjo.

Carlos Arouca disse...

acho q essa agressividade ai em cima mostra q vc conseguiu sim amar é arma sim,e feri e mata , mais sou analfabeto e sei q amar é arma boa , arma q te dar poder diversos, e q se prende e se liberta amar é seta de dois lados é uma reta

Manoela Guerreiro disse...

É Gibran...
Conseguir.
Ou será que é "consegui?".
Humrum, as letras não me caem bem...
Bobagem, muitas coisas também não lhe caem bem...Rs.

Ps: Quando eu te pegar vc vai ver!
=)

Manoela Guerreiro disse...

Amar é uma reta.
Então eu não posso amar.

Pensamento: não tenho Pau.

Anônimo disse...

Esse poema é badalado...
Ui! Ui! Ui!
Tive até medo de comentar, e, morreeeeeeeeer (tente reproduzir a voz d Tiririca dzndo isso, com aquela vozinha sexy, q também mata e, estimula o lado carnal do amor q a galera não quis enchergar nesse poema).

Anônimo disse...

Tb faço parte do PAM - Partido Analfabeto Moderado...
tem um enxergar aí com ch.
Se duvidar a Esquerda Radical Ortodoxa nem notou...

Anônimo disse...

Mas esse poema ( sem ironia ) é dos q mais gosto. Eu só notei o INVERTIDA depois d séculos.
Achava estranhas asletras soltas, julgava ser qualquer dadaísmo poético,sei lá...
Enfim, ele tem densidade d comunicação, tem corpo, é bonito naquela languidez d quem tá apaixonado, m embriaga.


Dá uma vontade da p... de ter porte (dos dois)!

iglucadorno disse...

Povo estressado.
Ao invés de trocarem farpas, troquem beijos e divulguem meu blog.

Anônimo disse...

you're rock'n roll, man!!!

peace and love or guns n'roses?

No, no!

to love is gun
d
e
t
r
e
v
n
i


Igor adorno says: NO WAR, PLEASE!
KISSED VERYYYYY!

All right, you won!