segunda-feira, outubro 27, 2008

o X da questão.

pessoa X: diz:
e o namoro ?

pessoa X: diz:
como está?
Igor Adorno diz:
caminhando a passos firmes

Igor Adorno diz:
ando meio apaixonado por ela  
Igor Adorno diz:
ou inteiro apaixonado, pra ser na mira
pessoa X: diz:
que bom

pessoa X: diz:
é sempre bom estar apaixonado

pessoa X: diz:
e ser correspondido claro
pessoa X: diz:
seja o melhor para ela

Igor Adorno diz:
até não correspondido é melhor do q caminhar vazio

Igor Adorno diz:
ela é feliz comigo
Igor Adorno diz:
e vc? como anda de paixões?

pessoa X: diz:
sem paixões

Igor Adorno diz:
elas brotam no deserto

Igor Adorno diz:
é so ter paciência e jejuar
pessoa X: diz:
mas eu não quero

pessoa X: diz:
não quero me apaixonar por ninguém

pessoa X: diz:
eu penso diferente de vc

Igor Adorno diz:
a gente não escolhe quando nasce um deus

Igor Adorno diz:
na verdade ele nos nasce

pessoa X: diz:
não quero ter sentimento não correspondido

Igor Adorno diz:
vc é uma moça sedutora. receberá correspondências

pessoa X: diz:
moça sedutora? pessoa X: diz:
mas nem todos caem nos meus encantos, não?

Igor Adorno diz:
nem todos, mas encantos são pra encantados, não pra todos
pessoa X: diz:
é
pessoa X: diz:
tá certo